quinta-feira, 14 de junho de 2012

ITINGA: Loja de Materiais de Construção sofre tentativa de assalto.

Funcionários foram levados, apenas de cuecas, para casa do Advogado Dr. Almir Lemos.
Por Adailton Reis.


Nesta quinta-feira (14), por volta das 20h50min, uma loja de materiais para construção a “Veja Bem”, localizada na Av. São Cristóvão, no bairro de Itinga, sofreu tentativa de assalto. A tentativa aconteceu quando três elementos armados chegaram num celta preto, bem na hora que o estabelecimento estava sendo fechado. O dono e alguns funcionários perceberam a ação dos bandidos e fecharam imediatamente as portas do comércio. Porém dois funcionários que estavam na parte externa da loja foram rendidos, dentro do carro da empresa, um Montana Vermelho. Ao bater a porta do carro, o veículo foi travado o que dificultou a ação dos bandidos.
Os dois funcionários foram levados para uma residência ao lado, a casa do advogado Dr. Almir Lemos. Chegando dentro da casa foram obrigados a tirarem suas roupas e ficarem apenas de cuecas.
Carro da empresa travou e os bandidos não conseguiram levar.

Dr. Almir e sua esposa foram trancados dentro do quarto. O casal sofreu minutos de pânico dentro de sua própria casa. Dr. Almir e vizinhos tentaram ligar várias vezes para o número 190, mas não obtiveram êxito. Sua esposa, Dilza Daltro nos contam que os assaltantes não fizeram nada com o casal, mas obrigaram a dar conta do sensor do veículo: “Agradeço a Jesus e ao grande Deus, pelo fato de não ter feito nada conosco, mas me obrigaram a dar conta do sensor do carro”.
Os bandidos deixaram a residência depois que seu comparsa, motorista arrastou o carro, que trouxe o grupo. Os ladrões levaram apenas um aparelho celular de um dos funcionários.
Em fuga dispararam três tiros, assaltaram um transeunte que passava no local e levaram um carro que estava estacionado no Shopping Itinga Center. Policiais da 27ª Delegacia de Itinga irão investigar o caso. A imagem gravada no circuito de segurança externa da loja Veja Bem, pode ajudar nas investigações.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário