quinta-feira, 21 de junho de 2012

LAURO DE FREITAS (BA): PV compõe chapa proporcional com PMDB e PMN.

Por Adailton Reis.


Ontem (20) na Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas, o Partido Verde realizou junto aos partidos PMDB e PMN a convenção da chapa proporcional “Muda Lauro de Freitas” para concorrer as próximas eleições. No evento foram apresentados os candidatos que passaram na convenção e irão representar seus respectivos partidos.
A chapa foi composta pelos três partidos de oposição ao governo atual. O PMDB- Partido da Movimento Democrático Brasileiro tem quatro candidatos, o PMN- Partido da Mobilização Nacional tem seis e o PV- Partido Verde apresentou dezessete.
Confiantes que podem mudar os atuais problemas do município, os representantes de cada partido discursaram, ressaltando a importância de ter políticos comprometidos com a cidade. Além de seus presidentes municipais que compõem a chapa proporcional e presidentes que compõem a chapa da UNIÃO DAS OPOSIÇÕES, outras personalidades políticas estiveram presentes no evento como o Dep. Federal Lúcio Vieira Lima (PMDB); Dr. Almir Lemos (PHS); Moura (PV- Salvador); Bebel Carvalho (PSL); Vereador Bitinho (PR) e Dr. Márcio Araponga (PP).
Márcio Araponga(PP), Carmem Reyes (PV) e Dep. Federal Lúcio Vieira Lima(PMDB).

Para o Dep. Lúcio Vieira Lima (PMDB) a chapa oferece esperança de dias melhores. Ele questionou os investimentos na área de segurança pública e lamentou o medo da sociedade, pois insiste em votar sempre nos mesmos políticos por causa do “Bolsa família” e ressalta: “Meus queridos vamos evoluir, precisamos de educação, os nossos professores estão em greve a meses e não podemos falar nada, precisamos de educação para o povo criar noção crítica dos acontecimentos. Não se prendam ao bolsa família, pois esse programa não foi conquista do PT e sim do povo brasileiro. Muitos políticos contribuíram para que o programa fosse concretizado e o PMDB teve essa parcela com o vice presidente Michel Temer e o Geddel Vieira Lima- explica o deputado. O deputado pediu desculpa aos laurofreitenses e se diz envergonhado com a situação da cidade. O mesmo contabilizou os investimentos que Geddel, ex-presidente Lula e Dilma disponibilizaram para Lauro de Freitas, segundo ele foram mais de 140 milhões do governo federal. Só para enchentes foram mais de 50 milhões de reais e a cidade só anda ilhada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário