quarta-feira, 6 de junho de 2012

Pai estupra gêmeas de dois anos e mata uma delas em Vera Cruz.

Um homem de 27 anos está preso na 24ª Delegacia Territorial (DT/Vera Cruz) acusado de abusar sexualmente as duas filha gêmeas, de dois anos, no distrito de Mar-Grande. Segundo informações da TV Bahia, uma das crianças morreu em decorrência da violência. Fábio dos Santos Miranda, deve ser trazido para o presídio de Salvador ainda hoje.

O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (6) e após as agressões e violência sexual, Fábio levou as duas crianças para um hospital, mas uma das meninas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser atendida. A outra criança permanece internada no hospital, mas seu estado de saúde não foi divulgado.

Fábio foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Vera Cruz. Ainda segundo informações da TV Bahia, Fábio morava com a avó das meninas em Salvador, mas após uma briga há um mês ele se mudou para Mar-Grande. De acordo com testemunhas, Fábio estava sozinho com as crianças, já que a companheira dele está presa em Salvador.

Segundo moradores da região, o acusado bebia muito e costumava bater nas crianças. Na tarde de ontem, ele bateu novamente nas meninas e abusou sexualmente delas. Fábio responde a dois processos por roubo e tem passagem pela polícia por receptação.

Autuado em flagrante por homicídio, estupro de vulnerável, lesão corporal e tortura, Fábio dos Santos já cumpriu pena por roubo durante dois anos no Presídio de Serrinha. Eliene Santos Santana, mãe das meninas, é traficante, e  está presa em Salvador, desde sexta-feira (1).

Desde o início do ano, a Bahia registrou 962 denuncias de abusos sexuais contra crianças e adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário