quarta-feira, 7 de março de 2012

SAC de Lauro de Freitas amplia serviços com nova sede.


Foi inaugurada nesta segunda-feira (5) a nova sede do SAC do município de Lauro de Freitas, que passa a atender no Estacionamento G1 do Shopping Passeio Norte, das 8h às 16h. Segundo a titular da Superintendência de Atendimento ao Cidadão, Marta Tochilovsky, mais de 80 funcionários vão atender cerca de 1.800 pessoas por dia neste novo posto.
“Ampliamos o atendimento, que passa a ser feito em dois turnos, pela manhã e à tarde, e, diferente da unidade anterior, teremos dois novos órgãos, o Centro De Atendimento Previdenciário e o Planserv, e os clientes podem ter acesso ao serviço com hora marcada”, disse a superintendente.

A nova unidade conta ainda com três terminais para autoatendimento, com possibilidade de serviços on-line, além de uma ampla sala de espera e sistema para distribuição de senha eletrônica.

“A iniciativa faz parte do projeto de modernização e ampliação da Rede SAC, que foi implementado em 2009 para prover melhorias no atendimento ao cidadão”, afirmou o secretário da Administração, Manoel Vitório.

Para informações sobre os postos da Rede SAC em Salvador e no interior ou das rotas do SAC Móvel, é só acessar o site do órgão ou ligar para o 0800-071-5353. Fonte: AN- Alagoinhas Notícias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário