domingo, 4 de março de 2012

Depois de confusão, prefeitura de Lauro de Freitas suspende concurso público.



A Prefeitura de Lauro de Freitas informou, em comunicado divulgado na tarde deste domingo (4), que suspendeu o Concurso Público 001 2011, que seria realizado hoje a partir das 13h30. A suspensão aconteceu depois que foi constatado um erro quanto aos locais de prova de parte dos candidatos.

Segundo a prefeitura, o erro foi da empresa licitada para executar o concurso, a Libri, e que resultou em grande tumulto em dois dos locais de prova onde estavam grande parte das pessoas que iam fazer a prova. Os candidatos alegaram que foram prejudicados por não terem sido informados do erro e da mudança nos locais de prova.
A candidata Graça Pinto, que ia realizar a prova na faculdade Unime, se sentiu prejudicada com a confusão. "Foi um erro atrás do outro porque além de pessoas com os locais de prova errados, os cartões de respostas foram trocados entre as salas, parte dos candidatos tiveram acesso às provas", explicou.
A prefeitura disse ainda que as provas que iam acontecer neste domingo foram suspensas e uma nova data será divulgada com antecedência. O órgão ainda lamentou o ocorrido e afirmou que "vai apurar com rigor os fatos e se coloca à disposição dos candidatos para outros esclarecimentos".
O CORREIO ligou para a empresa Libri, responsável pela organização do concurso, mas não conseguiu resposta. Fonte: Correio da Bahia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário