sábado, 24 de março de 2012

Sábado tem manhã violenta em Salvador e Região Metropolitana.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) registrou cinco homicídios da meia-noite até as 9h deste sábado (23). No bairro de Pituaçu, um homem foi morto a tiros na manhã deste sábado (24). De acordo com informações da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), testemunhas informaram à polícia que tiros haviam sido disparados na rua 1º de Janeiro por volta das 9h.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o corpo do homem, que não pôde ser identificado pois estava sem documentos. Porém, segundo testemunhas, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime. Na Mata Escura, Emanoel Ilaniel de Oliveira Silva, 28 anos, foi assassinado a tiros.

Ainda na manhã deste sábado (23), um jovem foi assassinado no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Pedro Henrique Gomes Costa, 22 anos, foi morto a tirospor volta das 6h. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Jorge Novis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo de uma mulher foi encontrado no bairro do Lobato, na manhã de hoje, com vários ferimentos provocados por disparos de arma de fogo, segundo informou a 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).  A vítima, que não foi identificada, foi encontrado na região conhecida como Prainha do Lobato. O corpo foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Tiro no pescoço
Um jovem de 22 anos foi morto a tiros no início da madrugada deste sábado (24) no bairro de Cajazeiras X, em Salvador. De acordo com a Central de Polícia, Eliomar Jesus de Freitas morreu depois de ser baleado no pescoço na região da Feirinha. Segundo testemunhas, dois homens em uma moto seriam os autores dos disparos. A vítima chegou a ser socorrida para o Posto de Saúde de Cajazeiras VIII, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Fonte: Redação Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário