domingo, 4 de março de 2012

Denúncias: Leitor fala sobre Concurso público da cidade de Lauro de Freitas(BA).

Grande amigo Adailton Reis,

É como imensa insatisfação que venho ao seu e - mail para falar de alguns tópicos que mim frustaram em relação ao Concurso da Prefeitura de Lauro de Freitas:

01) Meu local de prova ( ESCOLA MUNICIPAL AMERICO SIMAS ) a sala que eu deveria fazer a prova era a de número 15, porém, não tinha sala 15, os candidatos da mesma foram relocados para outras duas salas. O que ocasionou salas cheias, mal arejadas e um certo desconforto para os candidatos.

02) Mudança de local de prova só informado na última sexta feira ( 02/03/2012 ).

03) Várias pessoas entraram no local de prova, após as 13:30 min. Vale ressaltar que muitos devidos ao tópico 02. Sendo que teve candidatos que entraram após as 14 horas.

04) Na minha sal o caderno de prova só foi chegar as 14: 15 minutos.

05) Como ressaltei no tópico 01 os candidatos da sala15 (que não existia ) foram divididos em outras salas e teve sala que ficou com bem mais de 40 pessoas.

06) O despreparo do fiscal que ficou na sala que fiz prova, pois, após as 14 horas e que já tinha sido entrague o caderno de prova ( 14: 15 h) ainda tinha candidato com celular ligado na sala.

07) A prova só começou em minha sala as 14:20 h, pois, o caderno de prova só veio chegar as 14:15 h.

08) Por fim as 14: 50 minutos ressolveram o obvio: cancelaram a prova, coisa que já devia ter feito devido a incompetência dos organizadores ( LIBRI ) e da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas.


E OS CANDIDATOS QUE SE FERREM.


ROBSON SANTOS.

Um comentário:

  1. Na verdade a maioria dos concursos são de carta marcada, e este é um dos por sinal, pois não é admissível que um concurso tenha prova com gabarito no verso, quem comprou o gabarito? E quem o vendeu? Está óbvio, não precisa nem falar.
    Eu iria fazer a prova agora no dia 11/03, contudo pelo visto não acontecerá. Esse concurso só está sendo realizado para poder recolher verba das pessoas que eles devem achar que são otárias.
    Eu apoio as pessoas que irão processar tanto a prefeitura quanto a empresa Libri, pois eu vi a correria que foi de ter que fazer cursinho particular para poder realizar a prova, além de comprar a apostila do mesmo. Além disso as pessoas tiveram prejuízo em transporte, alimentação, estadia em alguma pousada (principalmente para as pessoas que moram longe)
    Esse concurso é uma fraude, ninguém deveria aceitar mais fazer essa prova, todos nós devemos processar os principais responsáveis.

    ResponderExcluir