terça-feira, 27 de março de 2012

ASPROLF convoca a todos os trabalhadores em educação para Assembléia Geral Extraordinária de carácter urgente

O SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DE LAURO DE FREITAS (ASPROLF) CONVOCA URGENTEMENTE SEUS TRABALHADORES/AS EM EDUCAÇÃO PARA A ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA COM INDICATIVO DE GREVE, NA ASSOCIAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DO ESTADO DA BAHIA (AFPEB), ÁS 14H. A TV. ARATU FARÁ A COBERTURA DO EVENTO. LEMBRANDO QUE, CONFORME DELIBERAÇÃO DA ÚLTIMA ASSEMBLEIA, HOJE É PARALISAÇÃO EM TODA REDE MUNICIPAL.

2 comentários:

  1. Título muito longo. O melhor seria: Asprof convoca professores para assembleia extraordinária.

    Nunca use caixa alta no texto. Inadequado.

    Cuidado com a redundância, se é extraordinária já é urgente.

    Cuidado com o texto, parece que você é o porta-voz do sindicato.

    Não precisa aprovar esses comentários.

    Renan Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro leitor!
      Gosto de públicar, pois sua crítica é bem vinda.
      Realmente o título está longo, sabemos que temos que evitar alguns erros ao comunicar esses tipos de notíciários de caracter urgente!
      Me considero um porta-voz da ASPROL, pois não admito que os professores venham a penar por falta de negligência, arrogância, e mentira, seja de qualquer que seja o gestor(a). Iremos continuar nesta luta que deve ser de todos, se caso não lutarmos ou sejamos um porta voz dos trabalhadores brasileiros, principalmente da educação, iremos penar e repetir sempre os erros, tipo esses que foram indentificados pelo leitor, futuro jornalista. Esse ano está se repedindo, tudo o que passou no ano passado em relação a educação municipal. Quem paga pelo tamanho descaso? Nós. O nosso povo é guerreiro que tentar de qualquer maneira se livrar do analfabetismo e erros que deveriamos aprender dentro da sala de aula. Corrupção & analfabetismo são os entraves para o desenvolvimento do nosso povo e do nosso país.

      Excluir