sábado, 24 de março de 2012

JP revela mais uma princesa em Itinga.

Por Adailton Reis.

JP e Princesa Ingrid Gomes de Itinga.

Na manhã deste sábado (24) O empresário JP (João Paulo) e toda equipe do programa “Sonho de Princesa” estiveram no bairro de Itinga para revelar a mais nova princesa. JP foi recebido pelo público no campo do parque Santa Rita com muito carisma. O galã ofereceu várias rosas vermelhas e dançou com as mulheres, além de apresentar a ganhadora da 6ª edição.
A princesa ganhadora foi Ingrid Gomes de 15 anos, moradora do loteamento Jardim Taubaté (Itinga). A mãe dela, dona Leni Gomes ficou bastante emocionada, pois a filha tinha feito 15 anos e não pôde dar o presente que tanto pedia- um computador: - “Tinha muita esperança de minha filha ganhar. Ela me pediu um computador, não tive condições, mas Deus abençoou. Este é o presente que não pude dar pra ela quando fez aniversário. Fico feliz e muito agradecida com todos”.
As princesas das edições anteriores acompanharam o evento.

JP dá o recado para todas sonhadoras de Lauro de Freitas: - “Nunca deixem de sonhar e continuem se inscrevendo”.
No evento foram sorteados vários prêmios, além de um kit festa no valor de mais de R$20 mil reais, para o (a) aniversariante do dia, com direto a 50 convidados.
A próxima edição do programa será no mês de Abril. As interessadas em participar devem se inscrever no site (www.sonhodeprincesa.com.br) contando sua história e respondendo o porquê merece ser uma princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário