domingo, 11 de março de 2012

Ínicio do Campeonato Municipal de esporte de Lauro de Freitas (BA).

Por Adailton Reis.

Neste domingo (11) começou o Campeonato Municipal de futebol de Lauro de Freitas, com dois jogos, os iniciantes não contaram conversas e tentaram a todo custo vencer o adversário. No primeiro jogo disputaram os times Santo Amaro  e Grêmio, jogo fervoroso com torcida participativa. O resultado Santo Amaro 3 X 2 Grêmio. No segundo jogo, a torcida estava desgastada, tensa e exigente, principalmente as mulheres, que tomaram conta da arquibancada. Disputaram o Internacional contra o Rio Vermelho. Final de jogo, empate  que deixou os torcedores insatisfeitos, resultado Internacional 2 X 2 Rio Vermelho.

José Bonfim presidente da Liga Desportiva, atrás Fernando Lima e Joaquim Neto.

O presidente da Liga Desportiva, José Bonfim está muito contente com a realização de mais um campeonato dentro do município. Ele afirma que apesar das dificuldades enfrentadas, fica motivado, porque as pessoas sempre mostram interessadas em apoiar o evento. Hoje por exemplo, durante os jogos, foram sorteadas uma cesta básica e uma bicicleta.

Bonfim também avisa que os jogos serão sempre aos sábados, para que não choquem com outros jogos do campeonato baiano.

No próximo sábado (17/03), às 15h, terão mais duas partidas, pertencente ao grupo G2. No primeiro jogo, o time Panelinha enfrentará o Ipitanga. Já no segundo, o time Lauro de Freitas enfrenta o São Cristóvão. Os ingressos custam R$ 2 (Dois reais). Nessa segunda edição são 12 clubes disputando o campeonato municipal de futebol.



Nenhum comentário:

Postar um comentário