sábado, 10 de dezembro de 2011

Vítima mais grave de acidente em Lauro de Freitas recebe alta de hospital.

A vítima mais grave do acidente onde um microônibus atropelou cinco pessoas na entrada de Lauro de Freitas recebeu alta do Hospital Geral do Estado (HGE) nesta sexta-feira (9). Segundo informações do hospital, Edvaldo Moura de Assis passa bem e foi para casa acompanhado da família.

As outras vítimas, Dalva de Souza Bispo, 42 anos, Manoel Ramos dos Santos, 31 anos, Lusimeire Dantas Reis, 29 anos, e Rita Pereira de Oliveira, 42 anos, que tiveram ferimentos leves, também já receberam alta. Após o acidente, elas foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Menandro de Farias.

O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (8) na Estrada do Côco, BA-099, na entrada de Lauro de Freitas. Um micrôonibus da empresa Cooperlauro, modelo Marco Polo Volaria e placa JOZ-2440, perdeu o controle e invadiu uma calçada, atingindo uma parada de ônibus.

Cinco pessoas que estavam no local foram atropeladas pelo veículo que fazia linha Itinga-Praça Arcanjo, informou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Ainda segundo a PRE, o ponto de ônibus atingido fica em frente à Associação dos Funcionários Públicos.

O condutor do veículo foi encaminhado para a 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas) para prestar depoimento. O veículo foi retido e será transferido da delegacia para o pátio da PRE. Fonte: Redação do Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário