segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Semifinal do campeonato de futebol do bairro de Itinga.

Arquibancada.

Ontem (4) no estádio Edgar Santos foi realizado a semifinal do 26° campeonato de futebol do bairro de Itinga. Os times participantes disputaram em dois jogos o resultado que definiu quem deve disputar a grande final. Os jogos foram bastante fervorosos, deixou a torcida à “flor da pele”, pois qualquer que fosse o vacilo poderia comprometer a chance de ganhar as premiações finais. Os times que conseguiram passar mais essa etapa foram: o Galiléia F.C e o Tricolor. Eles irão se enfrentar na grande final no próximo domingo (11). 


1° Jogo- Renovação X Galliléia:

O primeiro jogo foi marcado por muita tensão, foram muitas aflições tanto para os jogadores quanto para os torcedores do time Renovação que não se conformaram com as artimanhas do Galiléia F.C. O time do bairro Boca do Rio partiu pra cima com vontade e parecia pirraçar o adversário. Na arquibancada o clima de tensão também foi visto durante toda a partida. Os torcedores do Renovação fazem duras clíticas contra o juiz. Segundo eles, o juiz deixou de marcar pênalti quando deveria, principalmente no 2° tempo. Eles também acusam o jogador Jailson do galliléia de ter provocado e encenado sua queda no campo, o que demorou mais de seis minutos para se levantar. No final do segundo tempo aos 43 minutos, o Galliléia ganha tempo segurando a bola deixando os torcedores ainda mais indignados. No final do jogo um jogador do Renovação dar um soco no bandeirinha. Depois de tanta tensão, final da partida placar Galliléia 1 X 0 Renovação. O Galliléia se classifica para a final.

Quatro jogadores do Galiléia Futebol Clube alegre com a vitória.


Galera do quiosque supresos com o placar do 1° jogo, pois estavam torcendo pelo Renovação!


2° Jogo- Tricolor X Atlântico E.C:

Time Tricolor (Itinga).

Os jogadores do time Tricolor saúdam os torcedores numa corrente energética e grito de guerra. Os dois times se aquecem em campo deixando muitas expectativas para quem aguardava, na arquibancada, uma resposta positiva.

Logo no primeiro tempo o Tricolor deixou a torcida esbravada com dois gols e deixando o adversário nervoso. Os dois times mostraram habilidade e maturidade em campo. Com toques estratégicos os dois fizeram bonito no estádio, demonstrando responsabilidade e respeito mútuo. Com o clima bom, os torcedores foram agraciados com cenas que pareciam até cenas de jogos profissionais.

Jogador do Tricolor no chão assusta todos.

No segundo tempo quem estava no estádio tomaram dois sustos; a bola passou na fiação causando grande estouro que parecia até fogos e artifícios, mesmo assim não houve danos. O segundo susto foi que o jogador Neyton do Tricolor ficou um bom tempo estendido no gramado depois de uma pancada, mas depois se recuperou. Final de jogo Tricolor 2 X 0 Atlântico E.C. O Tricolor se classifica para a final do campeonato. Ainda em campo, eles agradecem á torcida e fizeram um círculo de amizade e entoaram o grito de vencedor.Fonte: Textos e fotos: Por Adailton Reis.





Nenhum comentário:

Postar um comentário