segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Pit Bull que mordeu criança em Itinga aparece morto.

O cachorro da raça Pit Bull que mordeu o garoto Robson, sete anos de idade, na tarde de ontem (11) no Loteamento Jardim Picuaia, no bairro de Itinga, foi encontrado morto, na manhã de hoje. O cão mordeu o menino detrás da perna em seguida engolindo a carne da vítima.

Os vizinhos da vítima ficaram revoltados com o acontecimento, porém não quis comentar o fato. O animal foi encontrado morto na manhã de hoje (12), num matagal próximo ao local do acontecimento. Até o momento não se sabe o que teria acontecido com o animal. A maioria das pessoas acredita que o cão foi morto por alguém, pois alguns afirmam que o cachorro recebeu várias ameaças ontem pela tarde, logo após o acidente.

O menino está internado no Hospital Geral do Estado em Salvador, porém os médicos, ainda não divulgaram o estado de saúde da criança. Fonte: Adailton Reis.



Entenda o caso:
 
Ontem (11) à tarde por volta das 14h30, um cachorro da raça Pit Bull mordeu uma criança no loteamento Jardim Picuaia, no bairro de Itinga. O garoto Robson, de apenas 07 anos foi atacado pelo animal, na parte detrás da perna.

Segundo vizinhos, na hora do acontecimento a criança estava brincando com uma garota da mesma idade, enfrente a casa onde o Pit Bull morava, quando a garota empurrou o portão, o cachorro saiu atacando o garoto com toda fúria. Depois de ter mordido a criança o animal engoliu a carne arrancada da perna da criança. A garota conseguiu fugir. O garoto foi levado para o Hospital Menandro de Faria, mas o caso tão foi grave, que foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado, em Salvador.

O menino deve passar por cirurgia, mas até o momento não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Fonte: Adailton Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário