segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Domingo badalado em Itinga!

Este domingo (11) foi bastante badalado no bairro de Itinga. Em um único dia, aconteceram vários eventos simultâneos que agitaram a galera. Olha que teve curtição para todos os gostos. Confira abaixo alguns deles:



Final do 26° Campeonato de futebol de Itinga 2011

Duelo entre os times Tricolor (Itinga) X Galileia (Boca do Rio).

Logo pela manhã, às 10h, a partida começou com o duelo entre os times Tricolor (Itinga) X Galileia (Boca do Rio). Foram tantas emoções. Houve presença de famosos, políticos e lideranças. No final do jogo o placar ficou empatado: Tricolor 2X2 Galileia. O desempate se deu nos pênaltis. O Galileia ficou em primeiro lugar do campeonato e o Tricolor como vice-campeão. O evento se estendeu até a noite, pois as bandas Site do Samba, O Prumo e Q Tal, deram um grande em palco montado na Rua do Estádio.

Banda Q Tal trouxe o partido alto para o encerramento do campeonatoshow.


5° Bingo beneficente Maria Laís

Pessoal no 5° Bingo beneficente Maria Laís.

Muita gente compareceu no domingo à tarde no bingo, realizado no Pq. Santa Rita. O evento começou às 14h. O bingo teve como objetivo arrecadar alimentos para doar a instituição de caridade. Houve muitos prêmios como TV, geladeira, bicicleta entre outros.



Restaurante da Zene

Zé Mota com a participação de Carlos Sentimentos. 

O Bar da Zene também no Pq. Stª Rita, porém logo na entrada do conjunto habitacional, promoveu música ao vivo com Zé Mota e seus teclados, que trouxe os cantores Marlon Melo e Carlos Sentimentos. Os cantores locais colocaram o público para dançar seresta e arrocha, num clima bastante alegre e divertido.

Largo do Caranguejo

Evangélicos louvaram e clamaram em nome de Jesus.

O Largo do Caranguejo foi tomado por vários fiéis evangélicos da Igreja Batista Bíblica de Israel, liderada pelo pastor Antônio Birne, numa grande cruzada “Desperta para Jesus”. O evento trouxe cantores e pregadores que levaram a palavra de Deus e entoaram maravilhosos hinos. A concentração evangélica teve como objetivo evangelizar as pessoas e despertá-las para o final dos tempos.


Banda Levitas contou belos hinos.


Praça José Ramos

A Banda Sem Pressa animou a praça com samba fundo de quintal.

A pracinha José Ramos não ficou pra trás, ficou lotada de gente, a maioria adolescentes que dividiram o ambiente para dois grandes grupos. Um grupo curtia o pagode fundo de quintal da banda “Sem Pressa”, promovido pelo Bar Praça's Boy. O Quiosque Andrade, ao lado, também ficou lotado. O outro grupo ficou do lado esquerdo da praça, curtindo ao som do porta-malas dum carro estacionado no local. O som parecia mais som de trio elétrico. A garotada caiu no ritmo do pagodão que saia do automóvel e curtiram de montão. Fonte: Por Adailton Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário