domingo, 25 de dezembro de 2011

Natal: Uma das melhores datas do calendário!


Acreditamos que hoje, o dia de Natal seja uma das melhores datas do calendário, por que não dizer uma das mais importantes?

O Natal consegue unir os laços familiares, ampliar o carinho, o respeito, a esperança, a amizade, além de despertar o espírito de solidariedade nas pessoas.

Uma data que causa, a cada instante, expectativa no ser humano de ser presenteado ou presentar alguém. Por mais simples que seja, sabemos que isso representa um gesto de amor e respeito ao próximo.

Uma data que não é qualquer data, pois é a comemoração do nascimento do menino Jesus Cristo, que durante séculos, consegue obter a confiança das pessoas de qualquer parte do mundo.

Uma data que sempre marca um período de renascimento da nossa fé, força, alegria, reflexão. Período de recomeço, de onde paramos, para ganharmos impulso em nossas trajetórias. Isso é muito importante para que possamos prosseguir com a certeza de que o caminho estará bem mais iluminado, pelo principal responsável dessa magia, o próprio Jesus Cristo.

O Blog “Letras & Tons” deseja a todos os nossos leitores um feliz Natal! Que neste dia possamos respirar e regozijarmos dessa emoção que é o natal. (Re) Viva esse espírito natalino e sejamos mais felizes. Boas Festas!!!

 
Adailton Reis,
Editor do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário