quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Colegas rendem homenagens aos três jovens executados no Lagoa dos Patos em Lauro de Freitas(BA).

Os jovens ganham homenagens em redes sociais.

Vários amigos dos três adolescentes moradores do bairro de Itinga,executados na última terça-feira (6) no Lagoa dos Patos, entraram de luto no colégio Agostinho de Deus. No dia de resultado final do ano letivo, todos ficam chocados com a notícia de que os adolescentes erão envolvidos em assaltos. Entre eles Samuel Pereira Santos(18), conhecido por "Mamute" era querido por todos do local e não demonstrava que era envolvido em casos semelhantes. Os colegas de classe do primeiro ano e demais alunos da escola rederam homenagens a "Mamute", a maioria choraram com a perda do mesmo.

Segundo a 23ª Delegacia, os três jovens estavam num carro preto roubado depois de cometer vários assaltos em Ipitanga, depois de ser perseguidos pelos policiais da Rondesp e colidiram num poste. Durante o confronto com os policiais os três foram baleados e levados para o Hospital Menandro de Farias, porém não resistiram aos ferimentos. Ainda segundo os policiais foram encontrados dentro do carro uma pistola 380, dois revolveres, vários celulares, cervejas e R$700,além de rações para animais.

Jacson Santos de Oliveira, 20 anos, Ronaldo Rodrigues Pereira Junior, 18, e Samuel Pereira Santos foram enterrados hoje às 16h no cemitério de Portão. A maiorida dos colegas de escola compareceram para prestar as últimas homenagens. Fonte: Por Adailton Reis;Foto e vídeo: Rede social.


Assista ao vídeo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário