terça-feira, 13 de agosto de 2013

Comunidade do Picuaia recebe comitiva da Prefeitura.

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) – por meio da Chefia de Gabinete e das secretarias de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop), Infraestrutura (Seinfra), e Meio Ambiente, Saneamento e Recursos Hídricos (Semarh) – esteve, nesta segunda-feira (12), no Condomínio Gran Ville das Artes, situado na região do Picuaia. A ação teve o foco de identificar as demandas da população local e adjacências, para que a PMLF possa estudar as formas de viabilizar as soluções para as reivindicações.
De acordo com o chefe de Gabinete da Prefeitura, Edmilson dos Santos, o encontro foi produtivo, pois foram definidas ações para execução nos próximos dias envolvendo iluminação, pavimentação, poda de árvores, entre outros.
 Para o publicitário Geraldo Carvalho, a iniciativa da PMLF em buscar ouvir a população é muito positiva, principalmente por deixar claro quais as reais necessidades da comunidade.

Outras ações – A comitiva da Prefeitura já percorreu as seguintes localidades de Lauro de Freitas: Quingoma, Quinta da Glória, Vila Mar, Ipitanga, Capiarara, Itinga, Vida Nova, Portão e Areia Branca. Fonte: DECOM PMLF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário