sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Casa da Juventude será implantada no Parque Santa Rita.

 
Na manhã de quinta-feira (29), representantes da Secretaria da Juventude (Seju) estiveram na localidade do Parque Santa Rita, em Itinga, para uma reunião com a responsável pelo prédio onde fica localizada a ONG Rever, Eliana Bacelar. A Seju mapeou a região com o intuito de implantar uma nova Casa da Juventude (CAJULF). Em seguida, será feito um estudo de quais oficinas e cursos serão implantados nesta unidade.
 
“Nós já estivemos no Parque Santa Rita nos reunindo com a comunidade em duas oportunidades e queremos implantar aqui uma nova CAJULF para oportunizar aos jovens cursos profissionalizantes e oficinas”, explicou a secretária da Seju, Juliana Guimarães.
A responsável pelo prédio, Eliana Bacelar, se mostrou extremamente receptiva à parceria, salientando a importância da Juventude assumir esse papel dentro da comunidade. “Estou à disposição e acho muito bom e importante esse espaço ser utilizado pela Juventude”.
A primeira Casa da Juventude foi inaugurada em Vila Nova de Portão, onde os jovens são beneficiados desde maio de 2013. Fonte: DECOM PMLF.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário