domingo, 4 de agosto de 2013

Campeonato Municipal 2013: Flamenguinho passa vexame no Estádio de Lauro de Freitas.



Neste domingo (4), o campeonato da Liga Desportiva de Lauro de Freitas retornou com dois jogos,após a recuperação do gramado do campo de futebol do Estádio Municipal. No primeiro jogo Internacional X Elite e o segundo: Flamenguinho X Laurofreitense.

O Elite venceu o Internacional por 5 a 3, mas o quadro não ficou muito bom para o Flamenguinho que apesar de ter começado jogando bem, passou vexame e perdeu de 7 a 2 para o Laurofreitense.

O time até que começou jogando bem no primeiro tempo, só que no segundo tempo a coisa desandou para a equipe que pareceu perder as forças pelo cançaso e falta de preparo físico. A disputa ficou acirrada e no momento que perdia gols a torcida abandonou o barco e passou a criticar o time. Ele até que tentou, mas a equipe perdeu o rumo logo no início do segundo tempo, após não aproveitar as oportunidades de gols, oferecidas pelo adversário. O clima gerou nervosismo e deu no que deu. Resultado final: Laurofreitense 07 X 02 Flamenguinho.


RESULTADO DOS JOGOS:

Jogo 1: Elite 05 X 03 Internacional
Jogo 2: Laurofreitense 07 X 02 Flamenguinho.



Confira mais detalhes do jogo: FLAMENGUINHO X LAUROFREITENSE

O Flamenguinho começa bem, mas Laurofreitense faz seu primeiro gol. Com poucos minutos depois Flamenguinho faz também o seu primeiro. Os dois times mostram pique dentro de campo. Juiz toma uma bolada nas costas. Laurofreitense perde muita chance de realizar o gols e se caso fossemos contabilizar ao final do primeiro tempo, o time teria perdido a chance de estar com seus quarto gols e o placar fica 1 a 1.

No segundo tempo Flamenguinho entra mais integrado e Laurofreitense pouco dispersado. Porém o Laurofreitense domina muito bem a bola. O Flamenguinho perde gol encima da trave. Depois dessa perda, nervosismo começa a dominar os jogadores do Flamenguinho, enquanto que o adversário continua dominando muito bem a bola, com toques, drible e jogadores super tranquilos. Mesmo ganhando, torcida feminina bota ``pressão´´ em cima do Laurofreitense. O Flamenguinho faz o segundo gol e o Laurofreitense aumenta o ritmo dentro de campo e consegue com facilidade o quarto gol. Goleiro do Laurofreitense é substituido, porém só num toque simples de bola faz o quinto gol, daí por diante só sequencia: Sexto e setimo. Final de jogo: Laurofreitense 07 X 02 Flamenguinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário