domingo, 25 de agosto de 2013

CAMPEONATO MUNICIPAL 2013: Briga do Juventus não alterou o placar.

*Adailton Reis (adailtonreisbahia@hotmail.com).
 
 
Na tarde de ontem (24) o clima pegou fogo no estádio de Lauro de Freitas, pois a partida entre o São Raimundo e Juventus foi marcada não só de jogadas esportivas, mas também de tapas, chutes e ponta-pés. Tudo começou depois que o jogador do JUVENTUS resolveu agredi um jogador do São Raimundo com uma tapa no rosto. O caso resultou num grande tumulto no campo entre os jogadores. A vítima, o jogador Valdirzinho, camisa 04, nem pôde se defender, porque ficou caído no chão rugindo de dor. O agressor do JUVENTUS, camisa 11, foi expulso na mesma hora, mas não se contentou com a punição depois que levou um cartão vermelho, voltou a agredir a vítima com um chute e saiu correndo para o vestiário.

O responsável pelo Clube São Raimundo, Jackson Silva diz que a reação do jogador agressor foi por conta de que o Valdirzinho é um bom jogador e marca bem seus adversários: “Na verdade ele tentou tirar nosso jogador do sério, queria que revidasse para também ser expulso, como não conseguiu, tornou dar chute. Isso tem que ser revisto pela Liga”-explica.

A partida ficou encurtada, pois a confusão durou mais ou menos uns dez minutos para cessar. Mesmo com tanta agitação e confusão os times não conseguiram alterar o placar, que permaneceu 0 à 0.



Confira detalhes do Jogo:

Aguardem...




Nenhum comentário:

Postar um comentário