quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Coluna Vip: Daniela Mercury e Licia Fabio anunciam fim de parceria em camarote.

Licia Fabio: ‘Seremos amigas para sempre’ .
 
O Carnaval de 2014 não vai ser igual aos últimos 18 que passaram para Daniela Mercury e Licia Fabio. A cantora anunciou, ontem à noite, em nota oficial de sua assessoria, que seu camarote, no circuito Barra-Ondina, “deixa de existir”. Licia, que assinou a produção da festa vip da Rainha por 18 anos, ficará com o espaço. “É triste desfazer uma parceria de tantos anos”, diz a promoter. “Mas Daniela tem seus projetos particulares e cada uma vai seguir o seu caminho”.
 
A amizade, que é anterior à sociedade na folia de Salvador, segundo Licia, continua. “Daniela é uma pessoa muito querida, a quem a gente quer muito bem. Seremos amigas para sempre”. A Rainha do Axé preferiu deixar para se pronunciar sobre o assunto em entrevista coletiva, hoje. Para lembrar: Daniela dividiu seu camarote com a Contigo! durante quatro anos. Há dois, a parceria com a revista se desfez.
 
O anúncio do fim da parceria
 
O anúncio do fim da parceria com Daniela coincide com o lançamento de um novo projeto da promoter. A Licia Fabio Produções e a Kit Completo se uniram para criar a #Glam, especializada na produção de festas chiquérrimas, como aniversários, casamentos, batizados, jantares... O colunista Bruno Astuto e seu noivo, o estilista Sandro Barros, virão a Salvador, amanhã, como convidados especiais do coquetel de lançamento, no Pestana Convento do Carmo.

 Fonte: Telma Alvarenga.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário