domingo, 4 de agosto de 2013

Campeonato Municipal 2013: Elite e Internacional jogam com bastante emoção no estádio de lauro de Freitas.



Neste domingo (4), os times de futebol amador Elite e Internacional jogaram com bastante emoção no Estádio Municipal de Lauro de Freitas. Apesar dos cinquenta e sete minutos atraso por causa do trio de arbitragem, valeu a pena esperar por uma partida mais que emocionante entre os dois competidores. Resultado final Elite 05 X 03 Internacional.


Confira mais detalhes do jogo:

O Jogo começa com cinquenta e oito minuto de atraso, talvez tenha sido isso que influenciaram os jogadores do time Elite, que começaram o jogo bastante afoitos, que em menos de um minuto o jogador (09) cai e deixa suspense no Estádio. Por coincidencia ou não o jogador (09) do Internacional também caiu.

O clima foi pra lá de bagdá, que aos dezessete minutos de jogo, o primeiro gol do Elite foi anulado. Sendo apenas garantido aos vinte e três minutos. Porém nos vinte oito minutos de jogo ele tinha recuperado o que tinha perdido, realizando o segundo gol.

O jogador (13) se machuca e sai do campo na maca, nessa altura do campeonato time se mostra cansado, não foi atoa que para não ficar por baixo o adversário faz seu primeiro gol nos trinta e cinco minutos do primeiro tempo. A dificuldade estava para quem ficou no banco de reserva, tiveram que se esquivar o bastante das boladas que só teimavam parar no banco do Elite.

No segundo tempo o Internacional entra mais harmonioso com certos toques de bola e no impedimento ele faz o segundo gol. Porém marca bobeira: goleiro cai e o adversário faz o segundo gol. Empolgados pela força da torcida, os jogadores do Elite ficam mais ariscos. Porém o Inter faz o terceiro gol, a partir daí a partida começa a ficar mais acirrada e os jogadores aumentam a velocidade em campo. Começam a disputa e provocações entre torcedores. O Elite defende bem. O jogador (03) do Inter sai na maca, mas retorna. O jogador (04) continua com seus belos tiros de meta. O Elite faz o quarto gol e comprimenta a torcida em grupo. Jogo fica ainda mais tenso, os jogadores do Internacional começam a ficar nervosos e desajeitados. O Elite aproveita e faz o quinto gol, torcedores vão ao delírio: Palmas, cantorias e vaias se misturam. Jogador (17) do Internacional muitas vezes prejudicou o time querendo ganhar notoriedade com tribles sem habilidades. Torcida tenta reanimar o Internacional e pede substituições de jogadores, mas não teve jeito. Final de jogo Elite 05 X 03 Internacional.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário