segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Três Homens Encontrados Mortos em L. de Freitas/Ba

Três homens foram mortos com requintes de crueldade e os corpos foram encontrados na tarde de ontem, domingo (06), na avenida Maristela, em Lauro de Freitas, segundo informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel).
Ainda segundo a Cental, duas vitimas, de identidades ignoradas, estavam amarrados com cordas de náilon e um terceiro foi imobilizado com uma algema plástica.
A 24ª delegacia de Lauro de Freitas informou que está apurando o caso e não há informação sobre a autoria dos crimes. O assassinato acorreu no bairro de Quingoma.




Jovem de 20 anos é assassinado a tiros em Lauro de Freitas


Cláudio de Jesus, de 20 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (7), em Lauro de Feitas. Segundo informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), o corpo da vítima foi encontrado na Rua Floriano Peixoto.

Um carro do Instituto Médico Legal (IML) foi enviado ao local para remover o corpo da via pública. Policiais da 23ª Delegacia (Lauro de Freitas) investigam o motivo e a autoria do crime.

Fonte: Redação do Jornal Correio da Bahia e Centel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário