domingo, 20 de dezembro de 2009

Evento Evangélico no Caranguejo.

Hoje, milhares de evangélicos participaram de um grande evento no Largo do Caranguejo, em Itinga. O evento foi realizado pelos fiéis da Igreja Batista Bíblica Israel que oraram e clamaram em busca de milagres para o povo de Lauro de Freitas/Ba. O evento completou neste ano, o 3° ano e trouxe como tema: "Despesta Lauro de Freitas, porque Jesus vem!" Além do tema, muitos cartazes com mensagens da bíblia tomaram conta da praça.Não teve cantores famosos, os cantores foram os próprios fiéis da congregação, mas que souberam passar com fervor as mensagens e cantar maravilhosos hinos. Os louvores cantados pelos jovens Paula e Ricardo comoveram a todos presentes na praça.

Famílias louvaram e clamaram no evento!!!



Pastor Birne Oliveira.


Conversando com o Pastor Birne Oliveira, responsável pelo evento e toda a congregação onde pastorea, há pelo menos 22 anos, ele fala do objetivo do evento que é despertar a cidade para a crênça em Jesus e sua volta, por isso do nome do evento ser esse. Segundo ele, o evento já acontece à três anos e não pode ser considerado como um show, mas sim como um culto campal que vem trazer alegria e uma palavra de conforto para as pessoas: "Não é um show, não têm cantores famosos. Aqui as pessoas louvam e se alegram na presença de Deus com grande participação. Inclusive com essa iniciativa, muitos aceitam o plano da salvação..."- explica com grade alegria. Comentando, ainda sobre o fato do pequeno Márcio ele diz: - "Eu não sei o que realmente aconteceu, mas aquele menino foi vítima de um psicopata ou dos anjos maus. Isso é um espelho para as pessoas acreditarem que existe Deus e o mau.E refletirem que Jesus está voltando..."
Muitas pessoas que não são evangélicas, pararam para ouvir as mensagens transmitidas pelos evangélicos. O evento também tem como objetivo preparar missionários para as missões nacionais- São pessoas que se dedicam em trabalhar na obra missionária de todo o Brasil.




Adolescentes vestem a camisa " missões nacionais".



Nenhum comentário:

Postar um comentário