segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Nota de Falecimento

Prezados colegas, amigos:

É com pesar que comunico o falecimento do amigo Salomão, uma pessoa alegre, amiga e companheira, ocorrido na manhã de ontem, Domingo (27/12/09). Ele foi vítima de um infarto.
Nós, moradores de Itinga, estamos de luto por ter perdido esse amigo, que foi tão generoso na sua simplicidade, e que soube aproveitar a vida. Aproveitando cada minuto ao lado de sua esposa Thaíse, formavam um belo casal. Onde com sua expressão e gesto de carinho, davam um bom exemplo de amor eterno e vida conjulgal. Até hoje, que tenho conhecimento, o Sr. Salomão era um ótimo vizinho, não possuía inimigos e conquistava à todos com seu jeito amigo e camarada. Era muito conhecido por vender mel. Segundo ele, não poderia reclamar da vida, tinha muito amor. Sua vida era um favo de mel.

Um comentário:

  1. Segundo alguns vizinhos do Jd. Vida Nova/Itinga, mais próximos de Salomão, ele deu crina no domingo pela manhã, por volta das 9hs. Foi levado para a emergência mais próxima de sua residência que seria o Hosp. Jorge Novis, onde foi constatado que foi vítima de um infarto.Segundo a sua esposa Thaíse e os vizinhos, ele não estava sentindo nada, nem pasara mal, porém usava um ponte de safena por consequência de uma cirurgia. E estava preste a fazer uma nova cirurgia, que não tinha data marcada.
    Muitos parentes e amigos que quizeram ir para o enterro, foram pego de surpresas, pois não deu tempo ninguém se coçar, nem tão pouco ver-lo.O defunto morreu às 9hs e foi enterrado ás 15hs do mesmo dia.Ficou em torno de menos de 6hs. Um verdadeiro absurto!!! Quando alguns vizinhos e amigos perguntavam e questionavam, as respostas eram que os filhos concordaram.Sabemos que coração é um órgão complicado e "traíçoeiro", porém achariamos que no minímo deveria ser esperado, pelo menos, 24hs.Talvez, seria o tempo normal? Isso é consequências dos "Tempos Modernos"...

    Ass: Adailton Reis.

    ResponderExcluir