sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Caixa Econômica de Itinga

"Dessa vez, parece que sai!"

Os moradores de Itinga ganharão no próximo dia 21 de Dezembro, uma agência da Caixa Econômica. A agência ficará próximo ao Largo do Caranguejo.
Os moradores veêm à muito tempo, ansiando e solicitando por uma agência bancária no bairro. Isso, por conta da falta de estabelecimentos até para fazer simplês pagamentos de contas essências do dia-a dia. Há poucos ou até mesmo ineficientes, não dão conta, por conta da demanda de um bairro populoso como Itinga. A prefeita Moema Gramacho, está ciente disto e bem que tentou inaugurar em 2005, um posto avançado, mas segundo algumas informações da época, por causa de problemas legais com o primeiro imóvel inviabilizaram o compromisso. Sendo adiado para o primeiro semestre de 2006. Depois de tantas reviravoltas a prefeita confirmou que no próximo dia 21, segunda- feira, às 18h sai. "Dessa vez, parece que sai!" Será grande inauguração que contará com a presênça de autoridades como: além da prefeita, o superintendente nacional da região Nordeste da caixa, Nelson de Souza, e o superindendente regional da caixa em Salvador, Aristóteles Menezes Jr. Não foi confirmado, mas provavelmente o governador do Estado, Jaques Wagner poderá, estar na cerimônia, já que estará no Domingo (20) na cidade para a inauguração de algumas ruas do PAC.
Acredita-se que com a inauguração da caixa, a primeira do bairro, irá facilitar o bastante a vida de muita gente, comerciantes, moradores do bairro, que precisam se locomoverem para outros bairros como L. de Freitas e Itapuã para realizarem algumas transações bancárias .

Nenhum comentário:

Postar um comentário