domingo, 20 de dezembro de 2009

Polícia investiga o atropelamento em Ipitanga

A 23ª Delegacia de Polícia de Lauro de Freitas investiga a identidade do condutor do veículo EcoSport de placa DZG-0650 que atropelou e matou a dona de casa Adriane Aparecida Urbano Gomes, 41 anos, e a filha dela, Dyane Dias Gonçalves, 23. O outro filho da vítima, Thiago Dias Gonçalves, 9, foi internado no Hospital Geral do Estado em estado grave, com múltiplas fraturas no rosto e na cabeça. O acidente aconteceu na última sexta-feira, 18, em Ipitanga, Lauro de Freitas.



Muro ficou danificado em colisão.


De acordo com relato de testemunhas, o Ecosport estava em alta velocidade, possivelmente fazendo pega com outros veículos. O motorista que ainda não foi identificado fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. A informação inicial é que o veículo está me nome de Yara Lopes de Borba Santos, residente no estado de São Paulo.

Minutos após o acidente, uma ambulância do Samu chegou ao local, mas o estado das vítimas era tão grave que elas foram socorridas pelo Helicóptero da Polícia Militar. O helicóptero levou as três vítimas para o HGE, mas Adriane e a filha Dyane não sobreviveram.

O gerente administrativo Denílson Dias Gonçalves, marido de Adriane e pai das outras vítimas, estava trabalhando e só soube do acidente por volta das 22 horas. No sepultamento, na tarde de sábado, 19, no cemitério Bosque da Paz, na Estrada Velha do Aeroporto, Denílson pediu justiça e punição para os culpados.

A família catarinense morava na Bahia há cerca de 8 meses, depois que o pai foi transferido para uma filial da transportadora em que trabalha, em Simões Filho.


Fonte: Texto- Fernando Amorim Ag. A Tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário