sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Ondas de assaltos em Itinga.

Ultimamente os comerciantes do bairro de Itinga, veem sofrendo com várias ondas de asssaltos.Os assaltos acontecem com poucos kilometros de distâncias de uma loja para outra e o assustador é que em média de dois dias.Para se ter uma idéia, a Casa Lotérica, próximo ao Largo do Caranguejo, ficou fechada hoje.Isso, porque foi vítima de dois assaltos em menos de uma semana.Na sexta- feira (27/11) passada e na terça-feira (01/12), um périodo de três dias, os assaltantes assaltaram o mesmo estabelecimento.


Self Shop Eletro:

Hoje a vítima foi a loja de eletrodomésticos Self Shop Eletro, que fica localizada na praça da mulher. A loja que foi inaugurada essa semana em Itinga, na última quarta- feira (02/12), foi vítima de vários assaltantes que chegaram em um carro Gol preto. até agora não se sabe a quantia que foi roubada. Segundo os funcionários da loja, os ladrões chegaram tão rápido num gol preto e levaram todo o dinheiro do caixa. O empresário se encontrava no local, mas não quis comentar sobre o asssunto.
É Lamentavel que uma loja de rede nacional, primeira na Bahia, especial em Itinga, com menos de dois dias, recém inaugurada tenha sido assaltada. É para desestimular qualquer empresário em realizar qualquer empreendimento no bairro.Aonde iremos parar? Por favor me respondam!


Supermercados Mix e Abaeté:

O mesmo aconteceram com os dois supermercado da Av. Fortaleza, O Mix foi assaltado primeiro, depois com menos de uma semana o supermercado e Panificadora Abaeté foi assaltado. Passado mais um dia, houve outros assaltos de carro em bairros vizinhos.

2 comentários:

  1. haverá nesta segunda-feira (07/12) ás 19:00hs uma reunião na antiga delegacia da mulher
    em lauro de freitas para descutir sobre segurança publica em itinga e, a implantação de cameras de segurança, em pontos estrategicos a ser definidos no decorrer da reunião.
    Esta informação partiu do OP(orçamento participativo)da PMLF.

    Atenciosamente,
    Eduardo evangelista
    (Delegado do OP)

    ResponderExcluir
  2. "Cê tá bincano cumigo!"

    ResponderExcluir