terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Campanha de Natal para Márcio


Faça o Natal de Márcio feliz: ajude com presentes e alimentos


Desenhos animados na TV e um carrinho de ferro oferecidos pela equipe de fisioterapia são as únicas distrações do pequeno Márcio na UTI cardiopediátrica do Hospital Ana Néri. Confiante na sua recuperação, um anônimo também deu ao garoto um jogo de montar.

Ligações telefônicas de todo o país buscam informações sobre o estado de saúde da criança. Querem também o nome completo do menino e da mãe para orações. O fax não para de receber mensagens de apoio de instituições religiosas, grupos comunitários e meros desconhecidos.
Nesse momento, porém, não se pode esquecer do restante da família. Sem a mãe, os cinco irmãos do garoto estão desamparados, em Ibotirama. Por isso, o CORREIO entra no clima de solidariedade e lança aqui a campanha: “Faça o Natal do pequeno Márcio feliz”. Ajude doando brinquedos, presentes e alimentos não-perecíveis para o menino e sua família.

Veja como ajudar:


Leve suas doações ao Jornal CORREIO, na Rede Bahia: Rua Aristides Novis, 123, Federação CEP: 40.210-630 Salvador/BA - Brasil. Mais informações ligue: (71) 3203-1048.

Fontes: Redação do Correio/ Foto: Almiro Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário