terça-feira, 1 de março de 2011

Trabalhadores em Educação Fazem Assembléia Hoje

Em paralisação por tempo indeterminado e dois meses de protestos no município, os profissionais em educação terão uma nova assembléia nesta terça (01), ás 9h, na Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia, nessa assembléia irão discutir o rumo da greve. Eles irão discutir juntamente com a ASPROLF (Associação de Trabalhadores em Educação de L. de Freitas) o rumo da greve.
A categoria tem realizado vários atos públicos na cidade com o objetivo de pressionar o poder público, que até o momento não se manifestou quanto a isso.

Os professores e profissionais em educação estão em greve desde o início do ano letivo. Eles reivindicam a demissões em massa sem motivo dos funcionários públicos, tickts, além de denunciar as situações precárias das escolas municipais. Segundo eles, todas as escolas do município estão em situações precárias, o que não favorece a realização das atividades das unidades.

Até o momento não há uma previsão de volta às aulas para os alunos laurofreitenses (Ipitanguenses). Fonte: Adailton Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário