quarta-feira, 2 de março de 2011

Professores Municipais de L. de Freitas põem fim a paralisação

Depois de longo debate em Assembléia, os trabalhadores em educação de L. de Freitas decidiram por fim a paralisação e prever voltar as aulas depois do período do carnaval (10/03).
As autoridades do Município se propuseram a corrigir as falhas nas escolas denunciadas pela categoria durante protestos, em quinze dias;

As falhas mais apontadas foram pouco funcionários nas escolas, devido à demissão em massa, o estado precários das escolas que estão sem materiais necessários para o bom funcionamento das mesmas.

A Associação dos professores em educação de L. de Freitas e os trabalhadores decidiram dar um voto de confiança ao governo. Porém apela a toda comunidade que esteja atentos para o cumprimento e coreções das falhas na educação do município.

Os Laurofreitenses, principalmente os estudantes merecem educação de qualidade com escolas devidamente equipadas e com pessoal suficiente para que haja um bom funcionamento.

A Asprolf acredita que a Educação não pode ser tema de campanha apenas, mas tem que ser prioridade de governo.

4 comentários:

  1. Sou professor da Rede Municipal e quero corrigir uma parte da notícia, os professores decidiram retornar no dia 02/03 e não após o carnaval no dia 10/03.
    Bom Carnaval a todos

    ResponderExcluir
  2. Ok, professor, mas houve aula? Obrigado pela participação. Estou junto com todos vocês nessa luta em prol de uma sociedade mais justa!

    ResponderExcluir
  3. Não houve aula, mas o que coloquei é que a notícia não estava correta ao informar que a assembléia decidiu voltar no dia 10/03, quando a assembléia decidiu retornar no dia 02/03...fiz uma correção com relação a informação e não fiz nenhuma afirmação no que diz respeito a ter havido aula...Achei estranho que esse blog para que se poste o comentário tenha que ser aprovado, isso me pareceu pouco democrático...
    Melhor rever as matérias antes de publicar, assim só publicarão o que for a verdade e não o que acreditam ser verdade...
    Bom carnaval!

    ResponderExcluir
  4. Quis dizer: ...Por fim a paralisação (dia 02/03), porém voltar as aulas para os alunos dia 10/03.
    Trecho da nota acima: "...e prever voltar as aulas depois do período do carnaval (10/03)".

    Queridos leitores quero agradecer de coração a participação de todos nesse blog.Considero meu blog super democrático, se repararem bem já postei comentários de pessoas me xingando, o que não deveria.Não se preocupem em relação aos comentários, todos são aceitos, inclusive publicados, só não publico quando não estiver pertinente ao tema ou quando ás vezes não nomeiam.Tenho recebido muitos elogios e atendo quando posso.Muito obrigado mesmo pela participação. Quero continuar com essa credibilidade, principalmente nos últimos sete meses.Adoro vocês!

    ResponderExcluir