quarta-feira, 16 de março de 2011

Polícia prende traficante alvo de tiro que matou jovem em Portão

O traficante Antônio Marcos Melo Cunha, o “Marquinhos”, 18 anos, foi preso por policiais do Serviço de Investigação da 34ª Delegacia, em Portão, município de Lauro de Freitas, nesta terça-feira (15).


Segundo a polícia, ele é remanescente da quadrilha liderada por José Santos de Jesus, o “Zé Sem Terra”, preso por policiais da COE (Coordenadoria de Operações Especiais), na Operação Portão 1, realizada no dia 25 de fevereiro. Na época, outros dez traficantes foram presos.

Segundo a delegada Jamila Cidade, titular da 34ª DT, “Marquinhos” trocou tiros no último dia 4 de março com traficantes rivais, liderados pelo criminoso conhecido como “Manga Rosa”. Na ocasião, Danilo Espírito Santos dos Santos, 25 anos, que estava no bar onde “Marquinhos” buscou refúgio, morreu alvejado por um tiro na cabeça.

O traficante foi flagrado ontem na Rua do Meio, na localidade de Pé Preto, com um revólver calibre 38. Em depoimento, “Marquinhos” confirmou que estava administrando os negócios de “Zé Sem Terra” desde a sua prisão, intermediando a distribuição de drogas para os pequenos traficantes da região.

Um comentário:

  1. policia ja que vcs pegaraõ este marquinho pegem tambem os conpassas mamar eos outros que saõ de menor que esta tirando ondar gaiola pra o marquinho

    ResponderExcluir