terça-feira, 1 de março de 2011

ASPROLF Vs. GOVERNO MUNICIPAL

Trabalhadores em educação retornam às salas de aula


Por deliberação da maioria absoluta, os trabalhadores em educação, na manhã desta terça-feira, 01, resolveram voltar às salas de aula, após governo municipal apresentar documento de compromisso às reivindicações, com prazo de cumprimento de 15 dias.

A categoria entendeu que como o governo apresentou um documento de compromisso é preciso dar um voto de confiança para que o prazo de 15 dias, conforme o teor do documento,seja cumprido. Por isso, para mostrar a sociedade que existe seriedade e compromisso com a qualidade da educação, e lutam sempre por essa causa, os profissionais voltarão às suas atividades e estarão atentos e fiscalizando o que foi prometido pelo Poder Executivo.

Embora a paralisação tenha chegado ao fim, o movimento e a luta continuam. Os trabalhadores terão nova assembleia no dia 08 de abril para apreciar se foi cumprido pelo governo o que estabelecia o documento, e para dar rumo à luta.

Foi definida também a data das negociações salariais, dia 17/03. Fonte: As informações vem do própria Associação da categoria (ASPROLF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário