sexta-feira, 11 de março de 2011

Ex- Prefeito de L.de Freitas Promove Jantar com Prefeitos

Ex- Prefeito de L.de Freitas, João Leão Fará Jantar Para Tranquilizar Prefeitos



O ex- prefeito de Lauro de Freitas (Ba),secretário de Infraestrutura do Governo Wagner e atual deputado federal João Leão (PP), assumirá a Casa Civil da prefeitura de Salvador.

Ele fará um jantar, nesta sexta-feira (11), para tranquilizar os prefeitos que o apoiaram na última eleição. De acordo com ele, ao total são 50 alcaides que receberão a garantia de que não ficarão desassistidos, após ele ser efetivado no cargo de secretário de João Henrique. “Esse era o meu único receio, mas todos eles estarão presentes na filiação. Lá, o (Mário) Negromonte (ministro das Cidades), o Roberto Muniz (secretário-executivo da pasta) e o senador (Walter) Pinheiro (PT) dirão que fiquem tranquilos, pois eles tomarão conta, enquanto eu acompanharei de longe e irei, de vez em quando, a Brasília, em busca de recursos”, explicou. O ingresso de JH está marcado para o próximo sábado (12) e a nomeação de Leão deverá ser publicada no Diário Oficial do Município da segunda-feira (13). Segundo o pepista, ele está confortável para ser o novo “leão-de-chácara” do Palácio Thomé de Souza. “Encontrei diversos parlamentares e todos estão dizendo: ‘que bom que você veio’. Todos os colegas estão dizendo: ‘Vá Leão, ajude João Henrique’. E isso me deixa feliz”, relatou.

Diante das especulações de que a entrada do prefeito João Henrique no PP acarretaria na entrega de vários órgãos municipais ao partido, o novo chefe da Casa Civil de Salvador, João Leão, assegura que este não é o plano da sigla. Conforme João Leão, entretanto, os pepistas estarão presentes em todas as pastas. “O PP vai ocupar todas as secretarias. A partir do momento em que o prefeito se filiar, todas as secretarias serão do partido”, alertou, em entrevista ao BN. O deputado federal, contudo, ressalvou que a legenda “mas não quer tirar ninguém” da gestão. Fonte: BN/Divulgação Política/Evilásio Júnior/Assesoria Municipal de Salvador/Adailton Reis/Foto: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário