terça-feira, 29 de outubro de 2013

Mais uma ação é movida contra a MRV, imóveis podem demorar mais ainda para serem entregues no Cají.

Os compradores do Condomínio Residencial Sun City, situado no bairro do Cají estão cada vez mais desacreditados com a entrega dos seus imóveis após mais uma ação movida na última quarta-feira (23) contra a MRV Engenharia, instaurada na 1ª Vara Cível de Lauro de Freitas. O processo foi movido pelo empresário do ramo de transportes, o Sr. Clemiro Roque Ferreira de Oliveira, e tem como réus o Sr. Andre Augusto Lemos Junquilho e a própria MRV, empresa à qual Clemiro Roque Ferreira teria vendido o terreno que segundo consta numa primeira ação movida pelo senhor André que se identifica como real proprietário do terreno onde o residencial está sendo construido de forma ilegal.

A nossa redação foi mais uma vez contactada pelos representantes dos imóveis que alegam que o empresário Clemiro Roque Ferreira teria uma participação nos imóveis referentes há 30 apartamentos que seriam repassados pela MRV para o mesmo como forma de quitação dos valores abatidos pela MRV no valor do terreno.

Ainda de acordo com os representantes do grupo de compradores do residencial Sun City, uma audiência teria sido marcada para Janeiro de 2014 onde eles estarão representando uma ação civil pública contra a MRV e cobram uma posição da agência da caixa Econômica federal situada no bairro do Comércio em Salvador. Os mesmos ainda estão sendo cobrados mensalmente as parcelas do imóvel, justamente sem terem suas datas de entrega do imóvel definidas diante destas situações.


Uma das compradoras do imóvel, Rose Ramos alega que ainda não teve nenhum tipo de contato feito pela MRV para discutir demais informações com o grupo. "Sou uma das compradoras de um apartamento nesse condomínio e até agora não fui procurada pela MRV nem pela Caixa para resolver a questão. Quero meu apt! Pago minhas mensalidades para a construtora com juros altíssimos e ainda taxa de evolução de obra! Portanto, gostaria de saber quais as providências que serão tomadas diante dos fatos apresentados", disse.

"Comprei meu Apartamento com a MRV acreditando ser uma empresa seria e respeitosa para com seus clientes. No entanto, nós compradores do empreendimento SUN CITY estamos vivendo uma espera amarga pela entrega da casa própria", ressaltou Tânia França.

Procurada, a MRV Engenharia não se pronunciou como combinado, já que há quase trinta dias, a nossa redação não foi informada sobre informações e demais apurações sobre o caso.
Fonte: Silva Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário