quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Alunos reclamam de assaltos dentro da Unime de Lauro de Freitas

Alunos sempre protestam, mas soluções não são atendidas.
Os alunos da Faculdade Unime pólo de Lauro de Freitas reclamam da falta de segurança na unidade. Segundo eles, os assaltos viraram freqüentes sem nenhuma providência da direção. Só esta semana houve dois casos seguidos, o que está preocupando à todos.



Nesta terça (29) um estudante foi assaltado dentro do banheiro. Ontem (30) três indivíduos abordaram um aluno no pátio, a policia foi acionada, dois foram pregos e conseguiu fugir. No ato da fuga, o ladrão invadiu a faculdade causando grande pânico.
Os estudantes estão insatisfeitos com essa situação e reclamam. Eles pedem que a instituição coloque sistema de catraca eletrônica, para que todos os alunos tenham um cartão com identificação.
Segundo Andresa Santos, estudante do curso de Psicologia, na dependência pode entrar qualquer um: “Cadê as catracas, UNIME? Pode entrar gato e cachorro, é? Vamos rever isso grupo KROTON. Nós alunos estamos insatisfeitos, queremos segurança!”- Diz.
Participantes do DCE (Diretório Central dos Estudantes) afirmam que já enviaram vários abaixo-assinados com cerca de 3.000 assinaturas, inclusive com denúncias no Ministério Público, mas mudança não há. Eles acusam o grupo Pitágoras/ Kroton de se preocupar apenas com lucro ao como por exemplo em abrir restaurante e salão de beleza, ao invés de cuidar mais da segurança e estrutrura para melhor atender os alunos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário