quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Servidora cobra da prefeitura ressarcimento de taxa de inscrição de concurso.

*Adailton Reis (adailtonreisbahia@hotmail.com).


Dona Maria Conceição não sabe mais a quem recorrer.

A servidora pública, Maria da Conceição Luz Santos cobra da prefeitura de Lauro de Freitas, o ressarcimento no valor R$ 40 (Quarenta reais), referente a pagamento de taxa de inscrição de concurso realizado na cidade, ainda na gestão da antiga gestora Moema Gramacho (PT).

No dia da prova dona Maria da Conceição descobriu que seu nome não constava na lista. Ao abrir um processo administrativo de n° 5554/2012, para receber o valor pago, foi informada pela Procuradoria geral do município que seu nome também não constava registrado nos dados da LIBRI- Empresa realizadora do concurso.

A empresa informou ainda ao município que na base de seus dados constam todas as inscrições de candidatos homologados e com pagamentos reconhecidos.

Dona Conceição já recorreu a várias instituições envolvidas, mas sem êxito.  Constrangida com a situação, não sabe mais a quem recorrer: “Estou arrasada e cansada. Na época peguei o único dinheirinho que tinha do meu gás, investir nesse concurso. Eu tinha certeza que passaria. Já rodei tudo e ninguém resolve isso. Não sei mais a quem recorrer. Me diz aí a quem recorrer?”- pergunta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário