quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Minha Casa Minha Vida sorteia 341 apartamentos em Lauro de Freitas



Foram sorteados 341 apartamentos .
Na manhã desta quarta-feira, 30 de janeiro, a Caixa Econômica Federal, realizou o sorteio de 341 apartamentos para os inscritos no Minha Casa Minha Vida, programa do Governo Federal em parceria com o município de Lauro de Freitas. As unidades habitacionais pertencem ao condomínio Quinta da Glória, em Itinga, que tem ao todo 500 apartamentos, que serão sorteados até o final da semana.
O sorteio foi realizado no Terminal Turístico de Portão por representantes da Caixa Econômica Federal e contou com a presença do vice-prefeito Bebel Carvalho e da secretária de Assistência Social, Igualdade Racial e Cidadania (Semasci), Josy Cruz.
“O sorteio desses apartamentos significa o começo da mudança na vida dessas pessoas e aumenta a nossa responsabilidade para realizar as intervenções necessárias e levar os equipamentos públicos que os moradores vão precisar na localidade”, declarou o vice-prefeito Bebel Carvalho.
O agente de limpeza Antônio Luís Souza Santos, 41 anos, foi o segundo sorteado nesta quarta-feira e expressou sua felicidade em conseguir a casa própria: “É a realização de um sonho, trabalho em Lauro de Freitas, mas minha mulher e filhos moram em Salvador, agora vou poder trazê-los para perto de mim. Estou muito feliz e muito emocionado”, disse.
Após o sorteio, os moradores poderão se dirigir ao condomínio para vistoria dos apartamentos. Logo depois será marcada a data para entrega das chaves. O condomínio Quinta da Glória levou dois anos para ser construído e conta com 500 apartamentos divididos em 25 torres e áreas de lazer como quadra de esportes, parque e quiosque. Fonte: ASCOM/ Fotos: Ademilson Céo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário