quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

A Câmara Municipal de Vereadores ganha quatro vereadoras


*Adailton Reis (adailtonreisbahia@hotmail.com).


Vereadoras na contagem de votos da presidência da Câmara Municipal.

Com nova bancada de vereadores formada por quatro mulheres, a câmara promete debater de forma mais sensível às questões que envolvem a cidade. Apesar de ser ainda pouca a representatividade feminina na casa legislativa, a nova composição se torna um grande avanço, uma vez que a antiga composição era formada por 12 vereadores, todos do sexo masculino. 

Mirela (PSD) a vereadora mais votada do município, promete trabalhar para melhorar a saúde dos munícipes. Dona Augusta (PR), a segunda mais votada pretende lutar pela inclusão social. A locutora Aline Oliveira (PP) promete focar no desenvolvimento econômico e cuidados com os jovens, já a vereadora Naide Brito (PT), além de reforçar a legenda partidária, pretende ampliar políticas públicas em combate a violência contra mulheres.


Mirela (PSD).


Dona Augusta (PR).


Aline Oliveira (PP).


Naide Brito.




Um comentário:

  1. Vamos ver o que dona Augusta (bitinho) vai fazer pelo social,né?
    Ah!
    A filha dela,vamos ver o que eles entende de Social,foram 8 anos como mulher de vereador e nenhuma politica pública foi tomada para melhorar o Social do município,agora vem com Estória de melhorar o social!...Vamos ver,boa sorte e ótimo desempenho a todos os Vereadores(a) e ao Prefeito!

    ResponderExcluir