segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

ASAI inicia aulas gratuitas de surf

*Adailton Reis (adailtonreisbahia@hotmail.com).



A ASAI (Associação de Surf Amador de Itinga) iniciou neste domingo (20) as aulas gratuitas de surf. A primeira turma foi formada por 15 pessoas da faixa etária ente 09 a 22 anos de idade. Eles receberão noções básicas de tempo, maré e primeiros socorros. Por causa do tempo a aula inaugural teve que ser ministrada na praia de Piatã: “As aulas serão na praia de Ipitanga, mas vinhemos pra cá, por causa do mau tempo. Aqui encontramos a facilidade do mar e a a melhor bancada de areia”- explica Elismar o presidente da associação.

Com a escola gratuita de surf a ASAI pretende difundir o esporte e desenvolver  a formação acadêmica e profissional de crianças que moram na localidade bairro de Itinga e no município de Lauro de Freitas.

As aulas da Escola Gratuita de Surf serão ministradas aos sábados e domingos na Praia de Ipitanga e terá 03 instrutores que acompanharam o processo. Para o surfista e Técnico em resgate Marcos da Silva, um dos instrutores atenção será prioridade: “Vamos fazer um acompanhamento com muita atenção e cuidado para com todos. Pois temos que investir no esporte, principalmente o surf que anda parado em Lauro de Freitas.”
A escolinha de surf tem o apoio da Dynamic Style, Aleluia Surfwear e o radialista Adailton Reis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário