quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Novos vereadores de Lauro de Freiras terão que lidar com a falta de espaço da Câmara

*Adailton Reis (adailtonreisbahia@hotmail.com)/ Foto: Renan Oliveira.




A quantidade de parlamentar da cidade de Lauro de Freitas passou de 12 para 17 vereadores, a falta de espaço não condiz à realidade da nova formação da casa legislativa.
A Câmara recebeu mais cinco novos vereadores, mas o local não passou por reconstrução, o que era previsto, até os números de cadeiras e nomes dos antigos vereadores permanecem no mesmo lugar. Os novos ainda não tiveram seus nomes gravados nos seus respectivos lugares.
O novo presidente da Câmara Gilmar Oliveira (PSD) falou da necessidade de ampliação do espaço: “Sentimos a necessidade de ampliação desta casa, creio que seja um dos primeiros desafios que teremos que levar para o prefeito eleito”.
O prefeito eleito Dr. Márcio Paiva (PP) em seu discurso também lembrou sua preocupação com a questão: “Muito obrigado por estarem aqui, hoje é um dia especial. Minha mãe está sentada, porém estou me sentindo mal, porque vejo muitos idosos em pé, olha a temperatura que está isso aqui. A câmara de Lauro de Freitas é pequena para abrigar o cidadão. Vejo que essa casa tem que ganhar espaço para receber bem nosso povo. Iremos construir um local digno para receber  bem as pessoas, porque tem dinheiro no cofre e dá pra fazer, o que falta é atitude”- diz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário