terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Queremos Delegacias de Proteção aos Animais e Justiça no Caso Dalva.



Em janeiro de 2012, após denúncias, a Polícia de São Paulo desmascarou a matadora de animais da Vila Mariana. Dalva Lima de Souza fingia ser protetora e confessou que há anos matava os animais, que deveriam ir para a adoção, com uma dolorosa injeção no coração. Além de matar com crueldade, ela retirava todo o sangue dos corpos deles. Estima-se que em 10 anos ela tenha matado cerca de 30 mil animais.
Um ano já se passou e este caso, sem precedentes no mundo, ainda não tem previsão de data para julgamento. De acordo com os fatos narrados na denúncia, Dalva é uma das maiores serial killers de animais da história. Ela responde por crime contra a fauna com o agravante de morte.
A criação de delegacias especializadas em animais é um instrumento extremamente importante para acelerar as investigações e os processos de crimes contra animais. Uma maneira ágil e efetiva de combate à violência contra seres indefesos. Vamos pedir a punição de Dalva Lima de Silva pelos seus crimes e a criação das delegacias especializadas em animais. Assinem o abaixo-assinado e ajudem a divulgar.
To: 
Geraldo Alckmin, Governador do Estado de São Paulo 
Fernando Grella Vieira, Secretário de Segurança Pública 
Fernando Haddad, Prefeito de São Paulo 
Pedimos a criação imediata de uma Delegacia de Proteção aos Animais na cidade de São Paulo e punição da Dalva Lima da Silva pelos seus crimes contra animais. 

Há exatamente um ano foi detida em flagrante Dalva Lima da Silva, ao descartar os corpos de 37 cães e gatos que ela havia matado. Apesar de ter confessado que há anos fingia ser protetora de animais para matar, Dalva continua impune e sem data prevista para julgamento. 

Apenas com a criação de Delegacias de Proteção aos Animais, casos como este, com réu confesso, seriam rapidamente julgados. A criação de delegacias especializadas em animais é um instrumento extremamente importante para acelerar as investigações e os processos de crimes contra animais, levando à justiça pessoas perigosas e violentas como no Caso Dalva.
Sincerely, 
[Your name]


Confira: http://chn.ge/Wu7d5O







Um comentário: