quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Paulo Aquino é diplomado com discurso ideológico


O vereador explica o significado da expressão Êaah!

*Adailton Reis (adailtonreisbahia@hotmail.com).



Paulo Aquino (PSB).
O vereador Paulo Aquino (PSB) foi diplomado no dia primeiro com um discurso extenso e ideológico. O representante do partido socialista brasileiro acalorou a cerimônia de posse com seu discurso bastante eloquente. O socialista fez uma comparação entre os modelos de gestão desde João Leão até o da prefeita Moema Gramacho. Para ele todos foram importantes dentro do seu contexto histórico.  Participante da base do governo da prefeita, ele aponta que o maior erro do grupo foi no Estatuto do Magistério, uma vez que o gestor não domina a estrutura, só a ordem pedagógica. Em sua visão isso atrapalhou seu trabalho como Secretário de educação no município.

O mais novo vereador fala qual sua intenção dentro da Câmara: “Sou contra qualquer forma de corrupção, discriminação de gênero e estou aqui para PARLAR no sentido radical da palavra”- se expressa bem articuloso.
No momento aproveitou e explicou o significado da expressão “Êaah!”- É uma expressão de origem periférica, urbana que significa necessidade de expressão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário