sábado, 5 de janeiro de 2013

Militantes do PSL comemoram crescimento do partido em Lauro de Freitas.

*Adailton Reis (adailtonreisbahia@hotmail.com).


Representantes do PSL comemoram em pizzaria.


Os militantes do partido Social Liberal comemoraram ontem (04) na Pizzaria Baita Sabor (Itinga), o crescimento do partido em Lauro de Freitas. O partido conseguiu se livrar das garras da ex-prefeita Moema Gramacho (PT) e do seu ex-presidente municipal Dr. Vidigal Cafezeiro. A conduta entre os dois políticos ameaçava a boa convivência partidária entre os militantes, porque os acordos não eram comunicados e decididos de forma democrática. Alguns acusam que Dr. Vidigal tomava decisões importantes sem comunicar aos demais. Para eles essa atitude prejudicou a imagem do partido, que ficou apenas vinculada a sua própria imagem.

O rompimento com os dois no ano passado foi fundamental para a liberdade do PSL. Na época, essa decisão resultou na entrega de 42 cargos públicos. Nessa última eleição municipal, o PSL e o PV foram peças essenciais para a vitória do Dr. Márcio Paiva (PP) no município.

Bebel Carvalho, vice-prefeito de Lauro de Freitas.

Atualmente o partido tem Bebel Carvalho como vice-prefeito da cidade e a Secretaria de Governo (SEGOV) para administrar. Certos de que terão um grande desafio pela frente: Jânio Corredor, Waldir Santos, Isabel- A Guerreira, Patrícia Honorato e Zezeu Sousa prometem fortalecer ainda mais suas bases. Os representantes comemoraram a vitória com uma deliciosa pizza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário