sábado, 26 de janeiro de 2013

Bailinho de Quinta e Coletivo di Tambor fazem shows gratuitos

Bailinho de Quinta se apresenta neste sábado (26/01), na Praça das Artes, Pelourinho.

O Bailinho de Quinta e o grupo Coletivo Di Tambor vão se apresentar em show gratuito neste sábado (26/01), na quarta e última edição do projeto Futurama, no Pelourinho. A entrada é gratuita.
Tendo o Carnaval como tema desta edição, o destaque da programação vai para a apresentação gratuita do Bailinho de Quinta, projeto de músicos baianos que resgatam a essência das marchinhas e bailes dos antigos carnavais.
O show começa às 20h, na Praça das Artes, no Pelourinho, e tem abertura do grupo Coletivo Di Tambor, que trará convidados em sua apresentação.
O Futurama - Música e Intervenção Ambiental é um evento que incentiva o público soteropolitano a frequentar o Centro Histórico de Salvador.
Além dos shows, a ocupação ainda conta com as projeções da VJ Esquizomachine e a cenografia da artista plástica Andrea May (Happy Download).

Após os shows na Praça das Artes, o Futurama promove a realização do Baile Esquema Novo, festa de música brasileira de Salvador, que acontece nesta edição na Casa da Águia (antiga Zauber), no Comércio, a partir das 23h. A entrada custa R$ 15.

Nas três do projeto passaram artistas como Anelis Assumpção, Luiz Natureza, Lazzo Matumbi e a banda de hip hop O Quadro. Fonte: Tribuna da Bahia/ Foto: Mayra Lins/Divulgação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário