domingo, 20 de maio de 2012

União das oposições se consolida apoiando Dr. Márcio (PP) em Lauro de Freitas.

Por Adailton Reis.
Representantes de 09 partidos garantiram apoio a Dr. Márcio Paiva (PP). 

A união das oposições para enfrentar as próximas eleições deste ano no munícipio de Lauro de Freitas foi consolidada ontem (19) num evento no Hotel Marina Reversider, na Estrada do Coco, aonde reuniu muitos representantes e pré-candidatos dos partidos envolvidos.
O grupo escolheu o nome de Dr. Márcio (PP) para representar a chapa majoritária dessa união. Durante intensa discussão e votação o nome do Doutor foi confirmado. Porém o vice será discutido em outra ocasião. Pois alguns partidos envolvidos indicaram vice para o prefeiturável. Estiveram presentes todos os dirigentes de partidos oposionistas da atual gestão da prefeita Moema Gramacho (PT). São eles que compõem a chapa: PTB, PTN, PR, PV, PP, PMN, DEM e PMDB, além da presença e o apoio do Dep. Estadual Augusto Castro (PSDB). Todos eles discussaram em apoio ao pepista.  O representante do PHS, Almir Lemos não compareceu, nem se manifestou. Porém a união das oposições diz que a porta está aberta e diálogos estão ocorrendo com outros partidos que ainda não se definiram, decidiram nem fecharam com a situação.
Dr. Mácio agradece ao público e explica seu projeto para L. de Freitas(BA).

O ex-prefeito da cidade Marcelo Abreu (PR) fez um discurso bastante intenso, a indagação principal do antigo prefeito é sobre os recursos próprios municipais. Ele explica que o quadro do servidor público em sua gestão era de 3.200 servidores e construíam várias obras com recursos próprios, hoje esse número cresceu assustadoramente chegando a 12 Mil e as obras são com parcerias ou do Estado ou do governo Federal. O gestor fez perguntas indagativas para a plateia sem resposta. O que se faz com 1 Bilhão e 200 milhões em arrecadações?
Os representantes municipais do PV (Partido Verde) pediram desculpas ao povo laurofreitense por ajudar em 2004 os petistas entrar na prefeitura da cidade. Segundo a presidente Carmem Reys a gestão de Moema Gramacho (PT) está acabando com a cidade, deixando num estado desfavorável para cuidar do Meio ambiente: “Desculpa povo laurofreitense, sei que erramos. Ajudamos um grupo que está acabando com a nossa cidade. Isso dificulta até a atuação do PV no munícipio, uma vez que sem educação e saúde não podemos tratar do meio ambiente. Estamos com Dr. Márcio, pois queremos uma cidade mais respeitável”.
Nos próximos dias, o grupo estará apresentando quem será o vice da chapa para disputar as próximas eleições municipais, aqui em Lauro de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário