domingo, 27 de maio de 2012

Amigos e parentes se despedem de Fabiano Bluz.

 Por Adailton Reis.

Nesta manhã amigos, vizinhos, colegas de trabalho e familiares se despediram do jornalista Fabiano Bluz, no Cemitério do Campo Santo em Salvador. Os pais da vítima estavam bastante abalados com o fato ocorrido. Todos clamaram por justiça. Fabiano foi vítima de três tiros na noite de sexta-feira (25), após uma discussão com um concunhado. O motivo seria pagamento de uma dívida no valor de R$ 2mil reais. O autor do crime está  foragido.
Com forte influencia no meio politico e muito conhecido na região por desenvolver trabalhos na área de comunicação, muitos políticos e autoridades estiveram presentes, além da imprensa local.
A prefeita Moema Gramacho (PT) e alguns representantes de seu partido estiveram presentes acompanhando o funeral.  Os vereadores Fausto Franco (PDT), Carlucho (PSB), Gilmar (PSD)  prestaram sua solidariedade.
O blogueiro Ladislau Leal que praticamente iniciou seu trabalho ao lado de Fabiano também esteve presente, além de radialistas e o pessoal da comunicação local como Adailton Reis, Anderson Aladim, Kamayura, Paulo Sérgio entre outros.
Em respeito ao pedido dos pais, não foi possível registrar fotografias do sepultamento. Os pais de Fabiano precisaram de tempo para se acalmar, pois estavam em estado de choque. Fabiano deixa esposa e três filhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário