quarta-feira, 30 de maio de 2012

Lauro de Freitas (BA): PSL rompe com o PT na frente do governador.

Por Adailton Reis/Foto: Marcelo Aragão.
Bebel vibrou com a decisão!

O Partido Social Liberal a partir de hoje está liberal para fazer aliança com qualquer partido, pois o mesmo rompeu com o PT, na frente do Governador. Em uma reunião marcada na ALBA junto a Prefeita Moema Gramacho (PT), as partes não entraram em acordo, nem sequer prosseguiram para uma futura aliança para as próximas eleições.
Segundo Bebel Carvalho a informação é oficial e pode ser divulgado em qualquer lugar. Os militantes se queixam que o partido vinha sendo massacrado pelo governo Moema e que apenas o Dr. Vidigal tinha regalias. O que não poderia continuar essa conduta. Foram entreguem todos os cargos pertencentes ao partido. Ao total foram 42 cargos. Ainda não se sabe qual será o paradelo de Dr. Vidigal (PSL), ex-secretario do meio ambiente e recém-nomeado a secretário da SEPLAN- Secretaria de Planejamento.
Depois da saída do Dr. Vidigal da presidência, o atual presidente Agostinho não apoia a postura como era tratado o PSL. Eles ainda não decidiram se irão apoiar o prefeiturável Márcio Paiva (PP), mas garante que pode indicar um vice para quem fechar aliança. Em Salvador o partido indicou o Deputado Estadual Deraldo Damasceno como vice para compor a chapa do Deputado Federal Maurício Trindade (PR) a prefeito da cidade. O presidente estadual do PSL Antônio Olívio (Toninho) afirma que a chapa PSL- PR chegará tranquilamente ao 2° turno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário