Os servidores penitenciários paralisam as atividades nesta quarta-feira (5) em Salvador, segundo informações do Sindicato dos Servidores Penitenciários da Bahia (Sinspeb). No dia da paralisação, os servidores irão fazer uma maniefstação em frente ao Complexo Penitenciário Lemos Brito.
O protesto pede o pagamento da Unidade Real de Valor (URV) aos servidores penitenciários, que querem receber o benefício. A decisão da paralisação foi tomada na última segunda-feira no Fórum Estadual pela Valorização dos Serviços e Servidores Públicos da Bahia.
Na paralisação, as unidades prisionais seguirão apenas com as tarefas de vigilância ostensiva. As atividades de área administrativa e outros tipos de atendimento serão suspensos.
Irão para servidores da Penitenciária Lemos Brito, Central Médica Penitenciária, Casa do Albergado e Egressos, Presídio Salvador, Cadeia Pública de Salvador, Unidade Especial Disciplinar, Centro de Observação Penal (COP) e Hospital de Custódia e Tratamento. Fonte: Redação Correio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário