Os dois estudantes que foram presos ao tentar assaltar uma farmácia em Lauro de Freitas prestaram depoimento e continuam detidos na 23ª delegacia. De acordo com informações da polícia, o estudante de ensino médio já foi preso e condenado a cinco anos de prisão. O rapaz informou que está cumprindo pena em regime semiaberto e que pelo menos uma vez no mês comparece a um complexo penitenciário (a polícia não soube informar qual).
Ainda segundo a polícia, além do revólver calibre 38, os suspeitos transportavam uma picareta no veículo. A delegacia deve receber, a partir desta quinta-feira (20), testemunhas de outros assaltos às farmácias na região para indicar se os suspeitos, que permanecem custodiados na unidade, são responsáveis por outros crimes.
O flagrante
O estudante de fisioterapia e outro de ensino médio foram autuados em flagrante durante uma tentativa de assalto a uma farmácia em Lauro de Freitas na noite de terça-feira (18).
De acordo com informações da 23ª delegacia, a Polícia Militar foi acionada por funcionários e impediu que a ação criminosa ocorresse.Fonte: G1/Ba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário